segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oooooooooooooooooooopa! Firmeza, mano?


Todo mundo quer ter um emprego seguro, né? O grande defeito do brasileiro é o comodismo, o povo entra no trabalho pensando na aposentadoria. Por isso muita gente é louca pra passar em um concurso público, vai fazer um trabalho tranquilo e coisa e tal, coisa rotineira e tal e coisa com estabilidade financeira até chegar sua aposentadoria. Mas e quando a pessoa sonha com isso? Quando a pessoa sonha em assumir um cargo público? A pessoa se mata de estudar, faz aquela festa quando recebe a notícia de que foi aprovada no concurso. Aí vem um maldito com influência política, sem ter que passar por nenhuma prova e assume o cargo da pessoa aprovada. As pessoas com ifnluência política, geralmente são pessoas com alternativas, mas preferem ocupar o cargo de quem se matou pra passar na prova, afinal a pessoa se matou estudando mesmo, né?
Então, no final do mandato do político que ajeitou o emprego do contratado, vem o desespero dos puxa-saco pra não perder o emprego e fazem de tudo para conseguir votos para o político safado comprador de votos com promessas de emprego em cargos públicos. E onde está o Ministério Público que não vê isso? 
Um cara comprador de votos desse JAMAIS terá o meu voto porque sou cidadão brasileiro e quero fazer valer a pena os impostos que eu pago. Se não tem político que valha o meu voto, prefiro anular e deixar por conta de quem queira desperdiçar o seu voto com candidatos medíocres.
Abaixo, a consequência da contratação dos influentes políticos (pelo menos em Montes Claros):



Nenhum comentário:

Postar um comentário