terça-feira, 19 de junho de 2012

BOA TARDE, AÊ PROCEIS!!!!


Hoje vamos falar da HIPOCRISIA no mundo gospel!
1Tessalonicensses.1:9- Porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos para convosco, e como dos ídolos vos convertestes a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro.


Eu ouço muitos louvores e adorações que tocam nosso coração, ouvimos palavras motivacionais, muitas tem muito a ver conosco, com o que passamos no momento. A música gospel tem sido usada como canal para se levar a palavra de Deus às pessoas. Mas há um problema nisso.... A fama!
Quando um cantor gospel conhece a fama, deixa subir à sua cabeça. Não se consegue ter um contato direto com  o artista, somente através de seus agentes e empresários.
Os adoradores então cantam uma coisa, pregando a verdade, dando esperanças às pessoas, mas fazem o contrário. ISSO É PURA HIPOCRISIA.




No twitter, resolvi seguir alguns artistas do mundo gospel. Mas me decepcionei quando vi fã-clube de Aline Barros, Fernanda Brum, Ana Paula Valadão, entre outros. Ao invés de pregar para os FÃS, esses artistas preferem tirar fotos, dar uma tarde de autógrafo.
Tentei fazer contato com uma cantora gospel (Arianne) porque achei que o fato de ser pouco conhecida fizesse dela uma pessoa humilde, mas me enganei. A humildade é rara no mundo gospel porque os artistas gostam de ser admirados e amados por fãs, tanto que se esquecem que os cantores são apenas instrumentos para levar a Palavra de Deus aos necessitados de salvação e sedentos do Espírito Santo, se esquecem que estão tomando o lugar que deveria ser de Deus. O público ouve as músicas e não interpreta as letras, portanto não abrem o coração para a Palavra e acabam gostando do artista que acaba apoiando o fanatismo.
Já ouviram falar do cantor Fernandinho? 


Pois é, esse sim sabe o seu lugar. Esse sim prega para os fiéis. Ele reprova qualquer fã e prega para todos que ele não é ninguém, que está lá (local do show) a serviço do Senhor, que é esse a quem se deve adorar. Seus louvores são profundos e utilizam muitas passagens bíblicas. Enfim, tomem cuidado com a forma como veem os artistas, não só do mundo gospel, mas qualquer artista que você se considere fã. O Único digno de toda a adoração é o Senhor Deus. Ninguém está acima de ninguém, não existe pessoas especiais, pois somos todos iguais perante ao Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário