EEEEEEEEEEEEEITA QUE EU TÔ SEM PACIÊNCIA!!!!!
Olhem só, tirei o extrato no Banco do Bradesco e vi uma cobrança de um valor que desconheço (R$270,00). Liguei para a central de atendimento e o atendente cujo nome é Omar (O Mar hoje está uma bosta). Perguntei o que seria essa mora do cartão no valor de R$270,00? Ele me pediu pra aguardar, colocou no mudo e logo voltou dizendo que não tinha acesso aos detalhes dessa mora e me pediu pra ligar no Fone Fácil. Então liguei e, quando vi, o máximo que consegui no Fone Fácil foi consultar o meu saldo negativo.
Isso se parece muito com o atendimento da TIM.
O cliente da TIM liga informando que o valor da sua conta está errado e o atendente da AeC alienação (empresa que faz a call center da TIM) diz para o coitado do cliente procurar a loja. Chegando na loja o atendente diz que eles só se responsabilizam pela venda de aparelhos e planos, reclamações são na central de atendimento.
O cliente não consegue enviar mensagens, aí os atendentes dizem pro cliente ligar e desligar o aparelho sabendo que o problema é na linha e não no aparelho. Engraçado como atendente de call center é preguiçoso, seja nessa empresa ou naquela. SE NÃO QUER TRABALHAR, FIQUE EM CASA E DEIXE A VAGA PRA QUEM SABE TRABALHAR!!!
Até hoje o único bom atendimento que recebi foi o da Microsoft, porque eles detalham cada informação e não encerram o atendimento antes de resolver o problema.
Se a Microsoft montasse uma call center para todas as empresas do Brasil, ninguém estressaria como eu que até agora não sei que mora é essa de um valor significativo.
Parabéns aos atendentes preguiçosos que vão pra empresa apenas garantir o seu salário no final do mês e fazer o cliente de otário!!!!
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